Unidade: Centro Integrado Nossa Senhora de Fátima

Visualizações: 1931

50 anos do Centro Integrado Nossa Senhora de Fátima

É esta trajetória que, como Família Hospitaleira, queremos celebrar olhando o passado com GRATIDÃO pelo bem que esta Casa de Saúde conseguiu fazer a tantos doentes que nela procuraram o alívio de seus sofrimentos. Agradecer aos colaboradores e benfeitores que foram instrumentos para essa ação. Agradecer aos familiares que depositaram sua confiança na nossa Instituição e aos doentes que nos permitiram poder servir e colaborar na sua recuperação.

Ir. Regiane, Ir. Cecilia, Ir. Fátima

“Acolhemos, cuidamos, reabilitamos, unindo ciência e caridade.”
São Bento Menni

GALERIA: